Compartilhe
A Prefeitura de Suzano, por meio do Fundo Social de Solidariedade e com o apoio do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), revelou na noite de 28 de setembro os ganhadores do "Miss e Mister Melhor Idade 2017". O evento foi realizado no auditório da Associação Cultural Suzanense, o Bunkyo, e reuniu mais de 300 pessoas. Entre os 35 participantes com idade igual ou superior a 55 anos, Rolanda Fuga Costa e Valentim Paixão foram laureados com os títulos. Parabéns aos vencedores, e, também, a todos que participaram desta iniciativa e representaram, muito bem, a cidade neste grandioso evento. Confira os registros de quem fez parte da iniciativa regional.