Compartilhe
O prefeito Rodrigo Ashiuchi prestou homenagem à Carla Fiamini, na última segunda-feira, durante a solenidade de retomada das obras da arena multiuso do Parque Municipal "Max Feffer". O chefe do Poder Executivo entregou, na oportunidade, uma placa confeccionada em aço escovado à jornalista, em agradecimento aos dez meses em que ela chefiou a Secretaria de Comunicação Pública (Secop) da Prefeitura de Suzano-SP na atual gestão. Os deputados Márcio Alvino (federal) e André do Prado (estadual), presentes na cerimônia, também não economizaram elogios à profissional, que se afastou do cargo no começo deste mês para voltar a trabalhar com o publicitário Eduardo Rodrigues de Lima, o Duda Lima. Ao lado do especialista, um dos mais gabaritados em eleições do País, Carla vai atuar em campanhas em 2018, incluindo para governador de Estado e para a Presidência da República.
Negócios
Espaço AGMC une lazer, natureza e localização privilegiada para eventos em Mogi das Cruzes
Cidades
Itaquá abre inscrições para EJA no segundo semestre
Cidades
Evento de troca de figurinhas no Portelão segue às sextas-feiras e aos sábados
Cidades
Grupo Marbor transforma descarte consciente em apoio a entidades assistenciais