A Câmara Municipal entregou o título honorífico de Cidadã Mogiana à pastora Vilma de Paula, líder evangélica, que está à frente da União Feminina da Assembleia de Deus Ministério Madureira. A iniciativa foi do vereador Protássio Nogueira e tem por objetivo homenagerar pessoas civis pelos relevantes serviços prestados na área social e auxílio aos necessitados do município.