Compartilhe
O Instituto Pró Vida São Sebastião realizou no último mês um Jantar Dançante Beneficente em celebração aos 40 anos da instituição mogiana. O evento também prestou uma saudosa homenagem ao seu fundador, Padre Vicente, hoje com 89 anos de idade. O evento ocorreu no Clube de Campo de Mogi das Cruzes, e as fotos dessa celebração você confere hoje em nossa coluna. Parabéns ao instituto e todos os envolvidos!
Cidades
Cidades divulgam mais de 3,9 mil oportunidades de emprego
Cidades
Morte em rope jumping: especialista aponta responsabilidade de empresa, município e governo federal
Cidades
Nubea realizará Feira de Adoção neste domingo (21) no Mercado do Produtor
Cidades
Mogi amplia Gripômetro e reforça monitoramento de doenças respiratórias