O Mogi Basquete bateu o São Paulo por 80 a 69 nesta sexta-feira (17), no ginásio do Morumbis, na capital paulista, pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Esta é a segunda vitória da equipe, que estreou vencendo o Brasília, na última segunda-feira (13) no Ginásio Municipal Prof. Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, com o placar de 89 a 71. O próximo desafio da equipe será na quarta-feira (22) contra o KTO/Minas, às 20h, também no Hugo Ramos.
A partida começou bem para a equipe do técnico Fernando Penna, que venceu o primeiro período por 16 a 14. No segundo quarto, o time da casa teve uma reação, e levou a melhor por 20 a 19. Depois do intervalo, os mogianos voltaram a liderar nas parciais, ganhando o terceiro tempo em 24 a 15, e no último, o São Paulo venceu por 20 a 11, mas não foi o suficiente para parar o Mogi Basquete, que brilhou nas bolas da linha de três, somando 18 pontos convertidos.
Os destaques de Mogi foram os atletas Felipe Gregate, o mais eficiente (25), com 23 pontos e 100% de aproveitamento nas bolas de três (6/6). Gabriel Campos, com 17 pontos e três assistências, Guilherme Lessa, com 15 pontos e seis rebotes, e Raffael Menca, com 11 pontos e quatro rebotes.
O treinador Penna, não contou com pivô Edu Marília (Dudu), que, após exames mais detalhados, foi constatada uma pequena fratura no pé esquerdo, o que afastará o atleta por mais algumas semanas.
INGRESSOS
A torcida mogiana pode garantir os ingressos através do site www.totalticket.com.br/mogi, a partir de R$ 10, com direito à meia entrada. Cada torcedor pode reservar até seis ingressos, e crianças de até 12 anos de idade não precisam apresentar o voucher de validação (entrada franca).