O Projeto Paradesportivo Futebol para Amputados do Instituto Só Vida, situado na cidade de Mogi das Cruzes, participou do Campeonato Brasileiro da Modalidade, em Fortaleza, entre os dias 14 e 17 de novembro. O evento foi desenvolvido pela Confederação Brasileira de Futebol para Amputados (CBFA) em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes Paralímpicos (CBCP).

Os times Corinthians e Portuguesa, representando o Instituto Só Vida, não obtiveram grandes resultados, devido a reestruturação que as equipes passaram. 


Josileide Pereira, presidente do Instituto Só Vida, fica feliz com todo o empenho dos atletas e lamenta os maus resultados, prometendo muito empenho na busca de colocar as equipes novamente entre as primeiras colocadas. 

Ambas as equipes que representam o Instituto Só Vida, que é apoiado pelo CBCP, tiveram apoio para a participação desta competição, com o custeio das passagens além de todo suporte na estrutura do campeonato. 

A comissão técnica do projeto representada por William Panuce reitera os agradecimentos ao CBCP por todo apoio na logística e estrutura do evento e torce para que seja uma parceria com mais cases de sucesso.