O Projeto Vôlei Mania brilha em duas frentes nos Jogos Regionais. Além de defender a cidade de Pindamonhangaba na categoria Sub 21 masculino, ainda defende cidade de Itaquaquecetuba com uma equipe no Adulto. Na estreia de Itaquá, a equipe bateu, no último domingo (21), a cidade de Piquete por 2 sets a 0, com parciais de 25/14 e 25/12. O time volta à quadra nesta terça-feira, dia 23, quando enfrentará São Sebastião em busca de mais um resultado positivo.
📲Siga nosso canal de notícias no Whatsapp e fique por dentro de tudo em tempo real!!
Com a área esportiva do Projeto Vôlei Mania em Pindamonhangaba já consolidado, com uma equipe que briga pelo título estadual Sub 21, agora em Itaquá, o primeiro passo do vôlei é a participação dos Jogos Regionais. A Comissão conta com o técnico Robson Messias da Silva, assistente técnica Joyce de Oliveira Serafim, e o massagista Sérgio Antonio Gason Júnior.
"O Vôlei Mania tem a finalidade de criar oportunidades para diferentes faixas etárias, como crianças e adolescentes. Agora, nessa perspectiva com Itaquaquecetuba, criar uma ponte uma de transição dos meninos que estão se profissionalizando para o voleibol. Uma transição entre juvenis e novos adultos. Assim, Vôlei Mania vai conseguir fazer um atendimento para todos e gerar uma perspectiva de continuidade dentro do vôlei para esses novos profissionais", destacou o gestor do projeto João Marcondes.
O Vôlei Mania Itaquá conta com o apoio da Prefeitura de Itaquaquecetuba, Instituto Transforma e do Instituto Maurício de Sousa, com os personagens da Turma da Mônica no uniforme da equipe. Também são parceiros do projeto a Babysoft, Urca, Predial, Hospital São Miguel, São Miguel Saúde e Veran Supermercados.