Itaquá- Uma equipe organizada por Felipe Araújo, conhecido como o dentista dos artistas (MCs), entrou em campo no último domingo para um jogo de futebol beneficente no Estádio Municipal Ildeu Silvestre do Carmo, no bairro Morro Branco, em Itaquaquecetuba. O objetivo foi arrecadar alimentos para serem destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba.
"Nosso trabalho é emergencial, então não podemos ver as pessoas passando necessidades e deixar para depois. Tudo é urgente. Esse jogo veio de encontro com a necessidade que temos", destacou a presidente do Fundo Social, Mila Prates Queroz.
A torcida vibrou com cada passe e contribuiu com a doação de alimentos, que chegou à marca de duas toneladas. "Só tenho a agradecer ao Felipe Araújo, que propôs essa ação e vai fazer a diferença na vida de quem mais precisa na nossa cidade", finalizou o prefeito Eduardo Boigues (PP).