O Corinthians/Mogi bateu a equipe do Santos pelo placar de 12 a 0, anteontem, no Parque da Cidade em Mogi das Cruzes, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista Futebol de Amputados. Os gols foram marcados por Rodrigo Amparo, Kleyton, Pedrinho (dois), Rogerinho (quatro) e William (quatro). Com este resultado o Corinthians/Mogi se mantém na segunda colocação com 12 pontos, atrás apenas do Ourinhos com 15.

Para esta partida, o Timão não pôde contar com o seu treinador, Rodrigo Oliveira, que foi diagnosticado com Covid-19. O comando técnico ficou por parte do fisioterapeuta Quintiliano, com auxílio de Juliana Jacques, psicóloga da equipe.

A goleada aplicada permitiu a Rogerinho retomar a artilharia isolada do campeonato. A posição antes ocupada por Kleber Ramos, da Ponte Preta, com seis gols, agora é do atleta corintiano, que balançou as redes nove vezes. 

O camisa 10, William, comemorou a vitória e disse que seu time soube aproveitar bem as oportunidades que teve, mas que agora já é preciso se preparar para o próximo jogo, que pode selar a classificação da equipe alvinegra para o quadrangular final. 

O Corinthians/Mogi enfrenta o time sorocabano, Evolução, no próximo dia 25, na cidade de Sumaré.