Após a derrota por 1 a 0 para o Corinthians, no domingo, o São Paulo voltou a treinar na tarde de ontem no CT da Barra Funda. A novidade na atividade foi o volante Luan, desfalque no clássico por conta de uma entorse no tornozelo direito. O jogador deve reforçar o clube tricolor na partida diante do Bahia, amanhã, em Salvador, pela rodada de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Luan treinou normalmente com bola com os reservas. Os titulares do clássico realizaram trabalhos na academia e depois correram em volta do campo. Na última parte da atividade, o meia Nenê sofreu uma pancada nas costas, foi atendido ainda no gramado e teve de deixar o treinamento mais cedo.
O São Paulo volta a treinar hoje, quando a Imprensa poderá acompanhar apenas o aquecimento dos jogadores. Em seguida, a delegação embarca para Salvador.
Como perdeu o duelo de ida por 1 a 0 no estádio do Morumbi, na capital paulista, o São Paulo precisa de uma vitória por pelo menos dois gols para avançar na Copa do Brasil. O jogo contra o Bahia será às 21h30, na Arena Fonte Nova. Não há critério de gol fora de casa na competição.
Roland Garros
Uma foto do diretor-executivo do São Paulo, Raí, na França, repercutiu ontem nas redes sociais após a derrota por 1 a 0 para o Corinthians. Na imagem, o dirigente aparece com a namorada no torneio de tênis Roland Garros, em Paris, no dia em que o clube tricolor perdeu o clássico.
Após críticas de torcedores por conta da ausência de Raí na Arena Corinthians, o São Paulo explicou que o dirigente tinha a viagem marcada por conta de um evento da Fundação Gol de Letra, presidida por ele. O clássico inicialmente estava marcado para sábado, mas aconteceu no domingo depois de a tabela da Copa Sul-Americana ser definida.