Autor do gol que garantiu o título do Campeonato Paulista de 2019 para o Corinthians, Vagner Love era um dos mais descontraídos ontem no "media day", dia em que os jogadores ficam totalmente à disposição dos veículos de Imprensa para entrevistas, que aconteceu no CT do clube. O jogador invadiu as entrevistas dos companheiros, fez perguntas e, depois, quando chegou a sua vez, avisou que ainda aproveitaria o final do dia para continuar a comemoração.
Vagner Love, de 34 anos, também declarou seu amor pelo Corinthians, com quem tem contrato até 2020, e mandou um recado para o presidente Andrés Sanchez. "Se ele já quiser renovar com a gente... Vou jogar a isca aqui, vai que ele morde. Quero renovar por mais um, dois, três anos e se puder encerrar a carreira no Corinthians, eu quero muito", declarou.
No dia seguinte à vitória sobre o São Paulo por 2 a 1, o Corinthians reservou a data para os jogadores conversarem com os jornalistas. Love viveu seu dia de repórter. A Cássio, questionou sobre a sensação de ser o jogador do Corinthians com mais títulos da história do clube. A Fagner, perguntou se estava tudo bem e perguntou quantos títulos pretendia ganhar. "Quantos mais eu puder", rebateu o lateral.
Quando chegou a sua vez, tratou de deixar a entrevista mais leve ao falar sobre as festas de comemoração do título que geralmente acontecem em sua casa, sobre a sensação de fazer o gol do título e a importância do técnico Fábio Carille no Corinthians.
"Predestinado, privilegiado, abençoado, muito orgulhoso de participar do grupo, de ter a oportunidade de voltar ao Corinthians e conquistar mais um título. Muito feliz por ter o dom de jogar futebol e fazer o gol decisivo em uma final de campeonato", resumiu sobre a partida decisiva de domingo.
Em relação ao técnico, Love também não economizou elogios. "Carille é sensacional no dia a dia. Falar dele, da pessoa, pai de família. Ele é muito correto. Muito difícil lidar com 30 e poucos jogadores. E ele sabe isso, fazer a gente ter bom convívio no dia a dia. O Corinthians criou essa família e o Carille é muito importante para o clube. Peço que ele fique por muito tempo aqui porque ele vai ganhar muitos títulos", agradeceu o atacante Love.