O União Mogi foi superado pelo Amparo por 3 a 2 na tarde do sábado, no Estádio José Araújo Cintra, em Amparo, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo E do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão. Com o resultado, o União está em quinto lugar com um ponto em duas partidas. Já o Amparo é o líder da chave com sete pontos em três jogos.
O técnico do União Mogi, Gelson Fogazzi, destacou que o placar mais justo seria o empate pelo que os times produziram nos dois tempos da partida. "Fomos melhores no primeiro tempo e eles no segundo. Lamento apenas que poderíamos ter saído com uma vitória, mas infelizmente erramos dois gols no segundo tempo que depois nos custaram caro", frisou o treinador, que gostou da evolução do time em relação à primeira rodada.
O meia Mateus Coré explicou que o time começou bem concentrado, apesar de ter saído atrás no placar. "Conseguimos manter a calma após sofrer o gol e isto mostra que estivemos bem. Na segunda etapa, faltou um pouco de entrega de cada um, mas creio que fizemos um grande jogo e a torcida pode confiar que vamos honrar muito esta camisa", afirmou.
Usac líder
O Usac, de Suzano, é o líder do Grupo F, com 9 pontos, após a vitória no domingo contra o Jabaquara por 1 a 0, fora de casa, no Estádio da Espanha, com gol do atacante Santiago aos 27 do primeiro tempo. Na próxima sexta, às 19 horas, o time encara o Mauá, em casa.
Já o Atlético Mogi ainda não sabe o que é vencer na Segundona. O time perdeu no último sábado para o Manthiqueira por 2 a 0 e segue apenas com um ponto, já que nas três rodadas, o clube conseguiu apenas um empate. No próximo sábado, pedreira diante do Paulista de Jundiaí, o time mais tradicional da divisão.