A 4ª rodada do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão foi marcada por derrotas dos times do Alto Tietê. Isso porque, o Usac, de Suzano, que vinha com 100% de aproveitamento na competição, com três vitórias em três jogos, teve seu primeiro revés sofrido na sexta-feira, em casa, contra o Mauá, por 2 a 1. Mesmo com a derrota, o time ainda segue como líder do Grupo 6, empatado com o Flamengo-SP com 9 pontos. Amanhã, o time vai até a capital paulista enfrentar o Barcelona, penúltimo da chave com 2 pontos.
Situação complicada mesmo é a dos times de Mogi das Cruzes, União e Atlético, que, respectivamente, estão em penúltimo e último do Grupo 5 e que se enfrentam amanhã no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, às 10 horas. A vitória no clássico da cidade é vista como obrigação pelos dois times que, até agora na competição, somam apenas 1 ponto cada.
Mesmo saindo em vantagem no marcador, o União foi derrotado pelo São José, fora de casa, com um gol marcado no final do jogo. Essa foi a segunda derrota consecutiva em três jogos na competição. Mesmo assim, o técnico Gleson Fogazzi viu melhoras na equipe e disse que o time poderia até ter saído com a vitória por ter criado inúmeras chances, mas que não foram transformadas em gol.
Com mais uma goleada sofrida na competição, o Atlético Mogi perdeu para o Paulista de Jundiaí, jogando no Nogueirão, e amarga a última colocação da chave. O time tomou três gols ainda na primeira etapa e não teve forças para reagir. O gol de honra foi marcado por Egino. Portanto, o clássico de amanhã entre União e Atlético é determinante para quem pretende se distanciar das últimas colocações e buscar os primeiros colocados da chave. (F.A.)