A primeira partida do playoff semifinal do Novo Basquete Brasil (NBB) entre Mogi Basquete e Sesi/Franca será no próximo sábado, às 14 horas, no Ginásio Municipal Hugo Ramos. Na sequência, os times se enfrentam na série melhor de cinco nos dias 8, horário a definir, e 10, às 20 horas, em Franca. Se necessários, os jogos 4 (Mogi) e 5 (Franca) serão nos dias 13, às 20 horas, e 18, às 14 horas, respectivamente. As partidas terão transmissão da Band e da ESPN aos sábados. Nos demais dias, a ESPN fará a cobertura.
A venda de ingressos para a primeira partida da semifinal começa hoje a R$ 30, com direito a meia entrada. Das 9 às 16 horas, será disponibilizado um lote online de mil ingressos para os sócios torcedores, que podem comprar até dois bilhetes pelo cadastro no sistema (mogi.eusoutorcedor.com.br). Caso não seja vendido tudo até o horário, será aberto para os demais torcedores.
Um segundo lote de mil ingressos estará à venda nas bilheterias do Ginásio Hugo Ramos a partir das 8 horas de amanhã. Serão vendidos apenas dois bilhetes por CPF (apenas presencial). Os demais ingressos são de patrocinadores (1,3 mil), por contrato, sócios torcedores ativos (753), time visitante (76), crianças (cortesia), familiares de jogadores e atletas da base. Quem fizer a adesão ao programa Sócio Jaguá nos próximos dias também conseguirá assistir ao jogo já no sábado.
O Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJDAD) reduziu de seis para dois meses as suspensões do técnico Jorge Guerra, o Guerrinha, e do auxiliar Danilo Padovani em julgamento do recurso do clube na semana passada, em Brasília. Como já cumpriram um mês e estavam atuando com um efeito suspensivo, os dois estão fora das partidas da semifinal. Ainda é possível um recurso junto à Corte Arbitral do Esporte, na Suíça, porém não haveria tempo hábil para rever a punição e liberá-los para os jogos e o custo também seria muito alto.