Compartilhe
A delegação de Arujá conquistou as primeiras vitórias no 22º Jogos Regionais do Idoso (JORI), disputado em São Sebastião, litoral paulista. Destaque de anteontem, as damas renderam ao município bons resultados diante de Itaquaquecetuba, Pindamonhangaba e Igaratá. A cidade também venceu Guarulhos, no tênis de mesa. A competição termina amanhã. A bocha de Arujá garantiu ontem lugar nas quartas de final da modalidade ao vencer Jacareí, enquanto nas damas ocorreram mais duas vitórias e a primeira derrota, assim como no tênis de mesa. Com equipe mista, a cidade não pôde competir no dominó, que necessita de equipes compostas apenas por homens ou mulheres.
Cultura
Prefeitura de Guararema abre inscrições para novas edições do City Tour para moradores
Cidades
Prefeitura de Suzano apresenta proposta de LDO 2027 no valor de R$ 1,78 bilhão
Cidades
Prefeita anuncia reforma e mutirão com 16 mil atendimentos no Hospital Municipal
Cidades
Referência em Mogi, Parque Centenário será revitalizado e ganhará novos espaços