Compartilhe
Depois de dois jogos fora de casa, o Mogi das Cruzes/Helbor volta ao Ginásio Hugo Ramos, em Mogi, hoje para enfrentar o Caxias do Sul, às 20 horas, pelo NBB Caixa (Novo Basquete Brasil). No confronto do primeiro turno, o time gaúcho levou a melhor e venceu por um ponto: 66 a 65.
O grupo realizou o último treino coletivo de preparação para a partida na manhã de ontem. Apesar do adversário não estar em uma boa fase, vem de uma derrota para o Pinheiros por 90 a 75, o técnico Jorge Guerra, o Guerrinha, quer a equipe concentrada para sair com a vitória que será importante para a classificação. "É um adversário que há três semanas ganhou do Bauru, ganhou da gente no início da temporada e toda equipe tem um momento de queda na competição, mas de repente sobe de novo. Eu conheço bem os jogadores, o trabalho do Rodrigo [Barbosa, técnico do Caxias] e eles estão brigando forte para ficar no G8. Fizemos ótimos treinamentos focados na equipe deles e do Joinville, que são os próximos adversários", destaca o treinador.
O ala e capitão Shamell Stallworth ressalta que o time não pode dar chance para o adversário. "Não podemos deixar o adversário jogar, principalmente jogando em casa. Se a gente entrar com vontade, focado, tenho certeza que vamos jogar bem."
O Mogi das Cruzes/Helbor ocupa a quarta colocação na competição, com 14 vitórias e quatro derrotas.
Cidades
Região soma cerca de 3,8 mil oportunidades de emprego
Cidades
Inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios são prorrogadas até 30 de junho
Cidades
Educação recebe selo de ‘Amigo da Pessoa com TEA’ do governo estadual
Cidades
Jaguatirica supera doença e volta à Mata Atlântica com ajuda de centro do Governo de SP
Cidades
Suzano oferece vagas de EJA em três escolas da rede municipal