Compartilhe
O Mogi das Cruzes/Helbor terá dois compromissos no sul do país nesta semana pelo NBB Caixa (Novo Basquete Brasil). O primeiro deles será hoje, às 19 horas, contra o Caxias, no Rio Grande Sul. A partida terá transmissão ao vivo do canal SporTV. Depois, a equipe viaja para Joinville, em Santa Catarina, onde encaram o time da casa no sábado, às 18 horas.
"O Caxias é um time que vem jogando bem. Teve três derrotas, duas na prorrogação. Então, é um time que está encaixado, joga em casa, motivado, mas temos condições de fazer um bom jogo e sair com a vitória", destaca o técnico Guerrinha.
O treinador não poderá contar com o pivô Caio Torres, que sofreu um estiramento no ligamento lateral medial do joelho direito no treino de terça-feira no Ginásio Hugo Ramos e nem viajou com o grupo. "Não tem lesão nenhuma, mas ele fica, pelo menos, três semanas afastado para tratamento", explica o médico do clube, Marcus Vinícius Porcelli.
O Mogi das Cruzes/Helbor está invicto com cinco vitórias e lidera o NBB Caixa. Já o Caxias do Sul, adversário de hoje, é o sétimo na tabela, com três vitórias em seis jogos disputados.
Esportes
Itaquá recebe 4ª etapa do Circuito de Xadrez do Alto Tietê neste sábado (20)
Cidades
Prefeitura de Suzano apresenta proposta de LDO 2027 no valor de R$ 1,78 bilhão
Cidades
Mogi amplia Gripômetro e reforça monitoramento de doenças respiratórias
Cidades
André do Prado lança pré-candidatura ao Senado com apoio maciço de lideranças