O deputado Estevam Galvão (DEM) recebeu ontem no gabinete na Assembleia Legislativa o tricampeão brasileiro de judô na categoria master, Marco Aurélio Trinca. Ele acaba de ser classificado em primeiro lugar no Ranking Brasileiro Master, representando o Estado de São Paulo e Suzano. "É um grande orgulho receber este campeão, que acaba de chegar da Itália, onde disputou o Campeonato Mundial de Veteranos e atingiu a quinta colocação", afirmou o deputado. Trinca visitou o deputado acompanhado da sua esposa, Célia Trinca, e falou um pouco sobre sua atuação: "É muito gratificante conquistar mais esta vitória, levar o nome da minha cidade e do meu estado para o resto do país. O deputado sempre foi um grande incentivador do esporte, sempre nos ajudou muito", disse.