Compartilhe
Na madrugada de domingo para segunda-feira os muros do Parque São Jorge foram pichados com frases xingando os atletas e cobrando o elenco. Foram escritas duas frases com ameaças: "Acabou a paz!" e "Ou joga por amor ou por terror". Também foi escrita uma ofensa, dirigida aos jogadores. "Vagabundos".
Além disso, as torcidas organizadas estão conversando e existe uma grande possibilidade de irem protestar no CT Joaquim Grava nesta semana. Na quarta-feira passada, 10 membros da Gaviões da Fiel tiveram uma reunião com a diretoria e alguns jogadores.
Para piorar, o Corinthians tem um adversário extra na reta final do Campeonato Brasileiro. Além de encarar o Palmeiras, o time do técnico Fábio Carille luta contra o cansaço físico, que desencadeia também uma fragilidade mental. Para deixar a situação ainda mais preocupante, a falta de opções e o elenco enxuto não dão ao treinador muita perspectiva de alterar o quadro.
Uma das virtudes do Corinthians no primeiro turno se tornou um problema na segunda metade do Brasileirão. A repetição do time e as poucas mudanças na escalação quando foi preciso fazem com que os atletas sofram para conseguir manter o ritmo de outrora.
Cidades
Inscrições para 1ª Copa de Embaixadinhas da Feira Noturna de Braz Cubas se encerra nesta quarta
Cidades
Operação ‘Cidade e Ordem’ autua e fecha três estabelecimentos por irregularidades
Cidades
Prefeita anuncia reforma e mutirão com 16 mil atendimentos no Hospital Municipal
Esportes
Com reforços internacionais, Vôlei Mania Itaquá apresenta equipe adulta nesta segunda (22)