A suspensão do volante Gabriel, fora por dois jogos após fazer gestos obscenos para a torcida do São Paulo, abre espaço para Paulo Roberto ter mais oportunidades no Corinthians. Entretanto, ele terá que correr contra o tempo para conseguir se recuperar de dores na coxa direita e estar em campo na partida contra o Coritiba, no próximo dia 11, em São Paulo, pelo Brasileirão.
O volante está longe dos gramados desde 15 de setembro, quando treinava normalmente e precisou deixar a atividade alegando dores na coxa. A expectativa dos médicos é de que ele consiga se recuperar a tempo e treine no gramado com os companheiros nos próximos dias. Caso Paulo Roberto não possa atuar, outras opções do técnico Fábio Carille são Camacho, Marciel e Fellipe Bastos. (E.C.)