Compartilhe
O União Mogi se despediu anteontem da Copa São Paulo de Futebol Júnior com muita tristeza, principalmente por causa da morte de seu presidente Senerito Souza (lei mais na página 7), mas de cabeça erguida por sua participação no torneio. A equipe chegou a última rodada com chances de classificação. Apesar do esforço, os meninos do União perderam para o Cruzeiro por 2 a 0. A equipe ainda teve a chance da vitória, quando o jogo estava 0 a 0, e o União desperdiçou uma cobrança de pênalti.
Mesmo com a derrota, o sentimento entre time e torcida é de que o melhor foi feito. A vitória contra o River do Piauí, pela segunda rodada, empolgou bastante a torcida mogiana, que sabe do potencial do time, que infelizmente não encontra ainda uma boa estrutura para treinar e se preparar adequadamente para os campeonatos do Estado.
Mesmo fora da Copinha, a cidade de Mogi das Cruzes ainda está no calendário do torneio. Isso porque na quarta-feira o Bragantino enfrenta o Trindade na Arena Nogueirão, às 18 horas, pela segunda fase da Copa São Paulo.
Cidades
Festa do Divino de Mogi doa uma tonelada de alimentos para cinco entidades assistenciais
Cidades
Pichadores são flagrados por câmera do Smart Mogi e multados em R$ 24,5 mil
Polícia
GCM de Ferraz prende suspeito armado após perseguição
Cidades
Casais empreendedores podem transformar parceria em negócios de sucesso
Cultura
Livro “A criança no mal-estar da favelização”, de Marcelo Barbosa, entra em pré-venda