A 4ª Copa Arujá de Futsal Adulto chega à terceira rodada neste fim de semana com cinco partidas hoje e quatro amanhã. Os confrontos válidos pela fase de grupos serão disputados no Ginásio Antônio Carlos Mendonça, no Jardim Rincão. A entrada para acompanhar os jogos é livre.
Carmela Futsal e Renascer são as equipes que abrem a rodada de hoje, às 15 horas. Em seguida, jogam Vila Virgínia e Sem Inveja, às 16 horas; Apocalipse e Correria.com, às 17 horas; 100 Limite e Real Futsal, às 18 horas, e, finalizando o dia, Mestres Classes A e Mecsus, às 19 horas.
No domingo, os duelos começam às 13 horas com União Carmela e Bugre Futsal. Depois entram em quadra Godo FC e Guarusampa, às 14 horas; Fortaleza e Fúria Futsal, às 15 horas, e Nossa Arte e Sabiá FC, às 16 horas, fechando a rodada.
Organizado pela Liga Desportiva Arujaense, o torneio recebe o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e conta com 18 equipes.
Resultados
Disputada no último sábado e domingo, a segunda rodada da competição teve as vitórias do Bugre Futsal por 12 a 1 sobre o Godo FC, União Carmela 7 a 4 em cima do Guarusampa, Nossa Arte 7 a 0 diante do Fúria, e o Fortaleza 6 a 4 no Sabiá FC.
Nos jogos que foram disputados no domingo, o Real Futsal venceu o Correia.com por 1 a 0, o 100 Limite fez 10 a 7 no Apocalipse, o Vila Virgínia ganhou do Renascer pelo placar de 7 a 3, o Carmela Futsal passou pelo Sem Inveja por 6 a 3 e o Estrela Prata marcou 9 gols contra 4 do Mecsus.