Compartilhe
O final de semana contou com duas competições importantes para os atletas do Judô Clube de Mogi das Cruzes (JCMC). No sábado, em Mauá, a equipe disputou o Campeonato Paulista de Judô Aspirantes e, no domingo, o Torneio Benemérito, na capital.
No Paulista Aspirantes, a equipe obteve quatro classificações, sendo duas medalhas de pratas, com as atletas Maria Eduarda de Almeida (Sub-9) e Gabrielle Almeida (Sub-15), e três de bronze, com Pedro Felipe (Sub-9) e Lidia Hasegawa (Sub-15). O campeonato contou com a presença de atletas olímpicos, como Charles Chibana, Rafael Silva, Maria Suelen e Rafael Buzacarini, que prestigiaram o evento.
Já domingo foi dia de campeonato por equipe, no Torneio Benemérito de Judô, competição que reúne diversas academias do Brasil. O JCMC foi com elenco completo, e chegou ao total de oito equipes apenas do JCMC. O evento contou com 61 equipes. Superando 2015, os mogianos finalizaram o Benemérito na 5ª colocação, com duas medalhas de pratas (classe Sub-15 Feminino e Sub-18 Masculino), e três de bronze (nas classes Sub-15 Feminino, Sub-21 Masculino e Veteranos.
Cidades
Construção do Centro de Bem-Estar Animal de Suzano avança com estrutura principal
Cidades
Pesquisa Sebrae-SP: Copa do Mundo deve beneficiar 791 mil pequenos negócios de São Paulo
Cidades
Bom Prato de Itaquá celebra 14 anos com cardápio especial de Dia dos Namorados nesta sexta (12)
Cidades
Parlamentares cobram medidas para amenizar impactos de obra na Mogi-Dutra