Arujá e Liga Sorocabana agitam o Ginásio Municipal Antônio Carlos Mendonça, no Jardim Rincão, hoje. A partir das 9 horas, as partidas, válidas pelo 9º Campeonato Regional, terão os times Sub-17 e Sub-22 na disputa.
No domingo passado, o Sub-17 entrou em quadra diante do Avaré, pelo Regional, e o time livre (sem restrição de idade) enfrentou o Itanhaém, em rodada da Liga Paulista.
No livre, Arujá venceu por 73 a 68, orquestrando o jogo e mantendo a dianteira do placar durante praticamente todo o tempo. Já no sub-17, contra o forte Avaré, Arujá manteve o equilíbrio nas ações do jogo, mas deixou o adversário abrir uma diferença de 14 pontos no terceiro quarto.
Sentindo o momento irregular da equipe, a treinadora Simone Barros pediu tempo. Na sequência, os atletas voltaram para a quadra com uma postura diferente, chegaram a tirar distância do marcador, mas em detalhes permitiu que o adversário fechasse a partida por 65 a 61.