Compartilhe
A 11ª edição da Copa Kids FlexPé Sport e Futsal estreou no último domingo, dia 18, no ginásio do Clube Vila Santista. Foram 11 partidas e um total de 61 gols marcados, o que resulta numa média de 5,5 gols por jogo.
O torneio, que este ano conta com mais de 50 equipes, estreou cinco das sete categorias participantes. Apenas as classes Sub-6 e Sub-7 ainda não entraram em quadra.
A partida que abriu a temporada 2016 foi válido pela divisão Sub-10 e teve a vitória do Milan sobre o Ienec por 6 a 2. Ainda pela categoria, o clássico entre as duas equipes da cidade de Suzano terminou com a vitória do Suzano Futsal diante do Quem Guenta, por 8 a 2; e a vitória do Suzaninho sobre o E.F. Nagai, pelo placar de 4 a 1.
Pela Sub-8, os meninos da Associação Ataláia venceram o E.F. Nagai por 1 a 0; e o Suzaninho B venceu o Vila Santista por 3 a 0. Já pela classe Sub-12, o Bom de Bola começou a competição com vitória: 3 a1 contra o Ecam Placidina. No outro jogo da divisão Sub-12 aconteceu a maior goleada da rodada: E.F. Nagai 7 a 0 Associação Ataláia.
Pela primeira vez disputando a Copa Kids, o time do Impacto, de Ferraz de Vasconcelos, mostrou sua força e superou o Vila Santista por 5 a 0 pela categoria Sub-14. A divisão também teve a vitória do Ienec sobre o Ecam Placidina por 3 a 1.
Mais dois jogos pela Sub-16, fecharam a rodada: Quem Guenta 7 x 1 Ecam Placidina; e Suzano 5 x 1 Fênix.
A próxima rodada da Copa Kids FlexPé Sport de Futsal acontece no próximo fim de semana. Amanhã, acontecem cinco partidas no ginásio do Clube de Campo (CCMC), com início às 14h15. E, no domingo, mais oito confrontos estão programados para o ginásio do Clube Vila Santista, a partir das 8h30.
Cidades
3º Guararema Jazz & Blues Festival começa nesta quinta-feira com programação durante todo o dia
Cidades
Projeto Guard alcança mais de 4 mil estudantes com ações educativas em Itaquá
Cidades
Perguntas e respostas sobre a interrupção temporária da vacinação com a Butantan-DV no SUS
Cidades
Pesquisa Sebrae-SP: Copa do Mundo deve beneficiar 791 mil pequenos negócios de São Paulo
Cidades
Em 2025, Suzano contribuiu para retirar mais de 44 mil pessoas da linha da pobreza