As atletas arujaenses Jaqueline Fátima, 16 anos de idade, e Larissa Gundim Farias, 24, representarão a cidade na 80ª edição dos Jogos Abertos Horácio Baby Barioni, que inicia no dia 14 de setembro, em São Bernardo do Campo. 
Depois de conquistarem medalhas de ouro nos Jogos Regionais de Caraguatatuba, em julho, as taekwondistas do Programa Municipal de Esportes (Promesp) se classificaram para a segunda divisão dos Abertos. A competição reúne os melhores esportistas do Estado.
Jaqueline e Larissa disputarão medalhas com lutadoras de outros 29 municípios.Moradora do bairro Jordanópolis, Larissa Gundim Farias começou a praticar taekwondo aos quatro anos. A atleta do Promesp luta na categoria até 49 quilos.
Com o objetivo de perder peso, Jaqueline Fátima iniciou no esporte há um ano. Apesar do curto período no taekwondo, a atleta já compete em alto nível contra lutadoras experientes. Medalha de ouro em sua primeira competição, ela reside no Mirante e luta na categoria acima de 67 quilos.