O jogo 2 das quartas de final do Novo Basquete Brasil 8 (NBB) entre Basquete Cearense e Mogi/Helbor mostrou que a equipe mogiana terá que ter um desempenho muito melhor no jogo 3 se quiser a classificação para as semifinais. O próximo confronto acontece amanhã, às 16h30, novamente em Fortaleza, no ginásio Paulo Sarasate.
Se no jogo 1, realizado no ginásio Hugo Ramos, no Mogilar, o time do Mogi/Helbor saiu com a suada vitória por três pontos de diferença (67 a 64), o jogo 2, ontem, teve supremacia total do time cearense, que "passou por cima" dos mogianos e venceu por 76 a 55. Os cestinha foram o ex-jogador do Mogi/Helbor, Marcus Toledo e Rashaun, também do Basquete Cearense, com 14 pontos.
Com a vitória dos cearenses, o confronto ficou empatado em 1 a 1, o que obrigou, pelo menos, a realização do jogo 4, que acontece no domingo, às 19 horas, no ginásio Hugo Ramos, em Mogi. Se ao término do jogo 4, o confronto estiver empatado em 2 a 2, a quinta e última partida será novamente em Fortaleza, valendo a vaga para as seminifinais do NBB.