Fora de casa, o Promesp Arujá conquistou o primeiro ponto no Paulistão de Futsal Série A1, ao empatar com o Fs21, por 2 a 2, no último sábado. Agora, a equipe seguirá focada na preparação para o confronto diante de Assis, no dia 30.
Apesar do empate ser considerado um bom resultado - pelo fato de os araujenses terem atuado longe de seus domínios -, na cidade de Americana, a equipe poderia ter voltado para casa com três pontos na bagagem se a arbitragem não invalidasse um gol de pênalti, alegando que bola não ultrapassou a linha, e não tivesse expulsado um atleta sem justificativa.
"Além dos erros de arbitragem, a equipe não esteve nos melhores dias, errando muito e sem tranquilidade na hora de definir a partida, dando oportunidades para que nosso adversário crescesse no jogo. Apesar disso, pontuar fora de casa é importante para o segmento da competição", afirma o treinador Aleirton Cavalcante.
A partida do próximo dia 30 será no ginásio da Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), nop bairro da Penha, na capital paulista, com mando de campo arujaense.