O Mogi das Cruzes/Helbor recebe hoje o Minas, em casa, a partir das 20 horas, em busca de mais uma vitória. O grupo sabe da dificuldade que terá dentro do Ginásio Hugo Ramos esta semana, já que, apesar de estar há nove jogos invicto como mandante, o time foi derrotado no primeiro turno tanto pelo adversário de hoje, o Minas, quanto para o Brasília, com quem jogará no sábado, às 17h30.
No momento, os mogianos estão na sexta colocação e se ganharem atingem 15 vitórias em 22 jogos, e empatam com o Brasília, que está em quarto. No confronto direto, porém, o Mogi/Helbor ficará em quinto e precisará vencer no sábado para subir ainda mais na tabela.
Apesar da possibilidade de ser poupado para o confronto de hoje, o armador Larry Taylor treinou normalmente e quer estar em quadra. "Acho que dá para jogar, mas vamos ver como me sinto amanhã. Eu não gosto de ser poupado porque acho que perde ritmo de jogo", disse o "fominha" Taylor.
Ingressos
A bilheteria do Ginásio Hugo Ramos funcionará hoje a partir das 14 horas, com ingressos para os dois jogos. Amahã, o horário de funcionamento da bilheteria será das 14 às 19 horas e, no sábado, a partir das 14 horas. Os ingressos custam R$ 10, mas estudantes, professores, idosos e deficientes pagam meia entrada. Crianças até 12 anos não pagam, mas precisam retirar ingresso. Quem preferir, também pode comprar online pelo site www.totalticket.com.br.