Aproximadamente 5 mil pessoas prestigiaram a apresentação do jogo festivo entre o time máster do Corinthians, formado por ex-craques que fizeram história no alvinegro paulista, e a seleção poaense, realizado na manhã de domingo passado, no Complexo Esportivo Renato Barbieri, em Calmon Viana.
Com a presença de Zé Maria, Zenon, Ataliba, Neto, Guinei, Viola, Dinei, Gino, Guina, Dama, Batata, Gilmar Fubá, Graúna e Dagoberto, entre outros, o máster do Corinthians venceu a seleção poaense por 4 a 2 para alegria de centenas de corintianos que ocuparam a arquibancada do campo em Calmon Viana entoando cânticos e gritos de guerra ao Timão. Os gols do jogo foram marcados por Dinei, Graúna, Viola e Gino para o Corinthians; e Juninho e Divino para a seleção poaense.
"Para nós que jogamos no Corinthians e também temos ídolos aqui é muito bom jogar. Além disso, fazer parte da festa da cidade completa ainda mais nossa satisfação", frisou o atacante Dinei.
O volante Vampeta destacou que o melhor é rever os amigos, principalmente aqueles que ele teve a oportunidade de jogar junto. "É muito bom poder rever todos, sejam ex-companheiros de time ou adversários. O importante é fazer a festa desta torcida", frisou.
A partida entre o time máster do Corinthians e a seleção de Poá fez parte da programação de eventos sobre o aniversário de 67 anos de emancipação político-administrativa da cidade de Poá, celebrado no último dia 26 de março.