O Mogi das Cruzes/Helbor retomou o treinamento na tarde de terça-feira passada, já de olho no forte adversário que receberá hoje, o Paulistano. Depois de uma longa viagem de volta de Venezuela, onde participou do Final Four da Liga das Américas, a equipe agora volta novamente seu foco para o NBB e conta com os próximos jogos em casa para se favorecer na tabela. Os mogianos são os únicos mandantes invictos na competição e, por isso, tornaram-se um alvo a ser batido. A partida será realizada no Ginásio Municipal Professor Hugo Ramos, no Mogilar.
Premiação
O ala Shamell recebeu o Troféu Antonio Chakmati, da Federação Paulista de Basketball (FPB), por ter sido escolhido o melhor jogador do Campeonato Paulista de 2015. O nome do jogador do Mogi das Cruzes/Helbor é o único do time que também aparece na seleção do campeonato passado, que teve o São José campeão e os mogianos como vice.
Cristiano Montenegro Ahmed (São José Basketball) foi o melhor técnico, segundo avaliação. George Lucas Alves de Paula (EC Pinheiros) foi o atleta revelação. Assim, a Seleção de Ouro escolhida pela votação conta com a seguinte escalação: Jamaal (São José Basketball), Pedro Cesar Teruel Lima (São José Basketball), Shamell (Mogi das Cruzes/Helbor), Renato Carbonari (São José Basketball) e Caio Aparecido da Silveira Torres (CA Paulistano).