Compartilhe
A academia Judô Clube de Mogi das Cruzes esteve presente na Copa São Paulo de Judô, disputada no final de semana passado e, entre 247 instituições que participaram da competição, os mogianos ficaram na 18ª colocação. O torneio é organizado pela Federação Paulista de Judô (FPJ) e foi realizado no ginásio José de Almeida, no Ibirapuera, na capital paulista.
O Judô Clube garantiu ótimos resultados, com um ouro da atleta Julia Roberta, três pratas com os atletas Henrique Takashi, Beatriz Sebastião e Lorena Krauczuk, enquanto os terceiros colocados ficaram Marcela Shimada e Gustavo Borsoi. Agora Henrique Takashi (classe Sub-18, 55 kg - Ligeiro) e Julia Roberta (classe Sub-13 (47 kg - Médio) irão se preparar para o Sul Brasileiro, que será realizado nos dias 9 e 10 de abril, em Curitiba.
O tradicional Clube Pinheiros, da capital, conquistou o título da Copa São Paulo.
Cultura
2ª edição da Carreta do Museu Catavento chega a Mogi nesta terça-feira (23)
Cidades
Polícia prende mais três investigados por morte durante salto de rope jump em Limeira
Cidades
Itaquaquecetuba completa quase 2 anos sem registro de feminicídio
Cidades
Repartições municipais atenderão até às 12h, na segunda (29), devido a jogo do Brasil