Compartilhe
O União de Mogi perdeu de 6 a 1 ontem para o Red Bull Brasil, pela segunda rodada da Copa São Paulo Juniores, no estádio do Nogueirão, em Mogi das Cruzes, e perdeu a chance de passar para a próxima fase. Da mesma forma que ocorreu na primeira rodada, o time mogiano mostrou que não está no mesmo nível dos adversários da Copinha e foi totalmente dominado dentro do campo, somando agora dois jogos, duas derrotas e tendo levados 10 gols e feito apenas um. A última partida do União pelo grupo 24 do torneio será amanhã contra o Flamengo, líder da chave.
Cidades
Cidades do Alto Tietê se mobilizam para as Paradas do Orgulho LGBT+
Cidades
Unidades do Bom Prato contam com o serviço de jantar com caldos
Cultura
Festival de Inverno de Mogi terá programação em diferentes espaços culturais
Cidades
Centro de Segurança Integrada (CSI) de Guararema completa 10 anos de atuação