O União Mogi das Cruzes Futebol Clube entra em campo na tarde de hoje para buscar a reabilitação no Grupo 24 da 47ª edição da Copa São Paulo de Futebol Junior 2016. Com a motivação renovada, o alvirrubro mogiano enfrenta o Red Bull Brasil, às 17 horas, na Arena Nogueirão, pela segunda rodada da Copinha. A entrada é gratuita.
A derrota sofrida na estreia para o Palmeira-RN (4 a 0), no último domingo, já ficou no passado. O técnico Pedro Henrique Lamounier tirou as lições da partida anterior e já trabalhou focado no esquema do Red Bull Brasil. "A nossa possibilidade é minimizar os espaços, ter um sistema defensivo bem compacto e tentar na velocidade, no contra-ataque, achar uma bola. Mas de fato vamos precisar de uma grande dedicação defensiva para neutralizar o Red Bull, que é uma equipe bem intensa", adiantou o treinador do União Mogi das Cruzes, que pediu atenção total para o time de Campinas. "O Red Bull, mesmo com a derrota para o Flamengo, é uma equipe bem intensa. Talvez a melhor da chave. Deu para ver bastante qualidade e ofensividade na equipe", completou.
O trabalho psicológico será de fundamental importância para o técnico Lamounier na busca pela vitória no confronto de hoje, na Arena Nogueirão. "É um jogo importante para a carreira de cada um. Tanto comissão técnica quanto jogadores. O motivacional será muito importante. Tentar uma possibilidade melhor contra os grandes, diferente do que foi contra o Palmeira".
O União Mogi está no Grupo 24 da 47ª edição da Copa São Paulo de Futebol Junior, ao lado de Flamengo (Rio de Janeiro), Red Bull Brasil (São Paulo) e Palmeira (Rio Grande do Norte). Além da derrota do alvirrubro para o Palmeira, por 4 a 0, o Flamengo estreou com vitória diante do Red Bull, por 2 a 1. Os times carioca e potiguar lideram a chave com três pontos cada. Os dois se enfrentam na noite de hoje, às 19 horas, após o jogo do União contra o Red Bull Brasil.