Compartilhe
O União de Mogi perdeu de 6 a 1 ontem para o Red Bull Brasil, pela segunda rodada da Copa São Paulo Juniores, no estádio do Nogueirão, em Mogi das Cruzes, e perdeu a chance de passar para a próxima fase. Da mesma forma que ocorreu na primeira rodada, o time mogiano mostrou que não está no mesmo nível dos adversários da Copinha e foi totalmente dominado dentro do campo, somando agora dois jogos, duas derrotas e tendo levados 10 gols e feito apenas um. A última partida do União pelo grupo 24 do torneio será amanhã, também no estádio do Nogueirão, contra o Flamengo, líder da chave. O time carioca venceu ontem o Palmeiras-RN por 5 a 1. A entrada para assistir os jogos da Copa São Paulo é gratuita.
Cidades
Referência em Mogi, Parque Centenário será revitalizado e ganhará novos espaços
Cidades
Câmara de Mogi recebe audiência pública da Assistência Social
Cidades
Sessão da Câmara de Suzano é antecipada para esta terça (23)
Cidades
Inscrições para o Unilivre 2026 começam em 1º de julho em Ferraz
Saúde
Prefeitura reforça vacinação contra a febre amarela após alerta epidemiológico no Estado