Pouco mais de um dia após o retorno de Brasília, onde foi derrotado pelos donos da casa, o elenco do Mogi das Cruzes/Helbor já estava em quadra novamente. Desta vez para corrigir os erros daquele jogo e também se preparar para o próximo adversário, o Caxias do Sul, no Novo Basquete Brasil (NBB). E o treino de domingo passado foi bem puxado para os comandados do técnico Danilo Padovani.
"A gente não pode estar feliz depois de uma derrota. Então, precisamos trabalhar muito mais forte para não repetirmos os erros do último jogo", explica o técnico Padovani, ao lembrar a derrota sofrida contra o Brasília, por 91 a 79.
O Mogi das Cruzes/Helbor é o sexto colocado no NBB e o Caxias do Sul, o 13º. Apesar da posição do adversário na classificação, o técnico da equipe mogiana pediu concentração, respeito e jogo forte aos seus atletas para esta partida. "Sabemos que no NBB todo jogo é muito duro e se não jogar firme, entrar concentrado e focado, se perde o jogo. Não tem partida ganha e precisamos jogar muito forte para sair de lá com uma vitória", adverte Padovani.
A equipe treinou novamente ontem, e hoje embarca para o sul do País, onde enfrentará os gaúchos, amanhã, às 20 horas.