O Mogi das Cruzes/Helbor recebe o São José hoje, às 20 horas, no Ginásio Hugo Ramos. Os dois times não se reencontravam desde a final do Campeonato Paulista, quando os joseenses saíram com a vitória. No entanto, os atletas e a comissão técnica salientam que, apesar daquele resultado, agora é competição outra. Apesar de o São José estar na 10ª posição, é um adversário que exige cuidado extra.
Para isso, o técnico Danilo Padovani pede muita concentração de seus atletas e esforço máximo, já que o armador Elinho e o pivô Paulão continuam de fora para se recuperarem das cirurgias nos joelhos. "Os jogadores ficaram chateados no Paulista, assim como eu fiquei, mas agora é outro. Precisamos nos concentrar porque São José é uma equipe forte e com bons jogadores. Temos que estar preparados para enfrentá-los. Eles começaram mal o campeonato, mas vêm motivados justamente por jogar contra uma grande equipe como a nossa, por saber que já ganharam aqui na nossa casa. Devemos fazer bem o nosso trabalho, defender bem, respeitar o adversário e corrigir as falhas que tivemos na final do Paulista para tentar a vitória."
Ingressos
Quem não comprou ingressos, a bilheteria do Hugão funcionará hoje a partir das 14 horas. Os bilhetes custam R$ 10, mas estudantes, professores, idosos e deficientes pagam meia. Pelo site www.totalticket.com.br também é possível fazer a compra.