Em 2015, a equipe Pertti Tennis de Mogi das Cruzes teve um ano de crescimento e alcance de muitos objetivos. Cada vez mais os alunos conquistam espaço em competições, os torneios organizados ganham mais competidores e o time do técnico Pertti Vesantera se estabelece como a principal referência da modalidade no Alto Tietê. Para o próximo ano, os objetivos são ampliar o número de tenistas nas grandes competições e realizar mais edições das etapas do Ranking CT Tennis, evento que movimentou a temporada dos tenistas de toda a região.
Das metas traçadas para 2015, as duas principais foram alcançados: investimento em atletas e um calendário de competições em Mogi das Cruzes. Ao longo do ano, vários jovens da Pertti Tennis estiveram em campeonatos oficiais das federações nacional e internacional.
Destaque para o tenista Felipe Dias. Aos 15 anos, o tenista mogiano foi o primeiro representante da equipe em torneios internacionais, organizados pela Federação Internacional de Tennis (ITF).
Satisfeito com o trabalho desenvolvido ao longo do ano, o técnico Pertti Vesantera falou das conquistas e alegrias de 2015. "Realmente tivemos um ano de muito crescimento. Apostamos em jogadores, conseguimos colocá-los em competições e dar bagagem para o crescimento pessoal e profissional", explicou.
Depois de alcançar com sucesso os objetivos e consolidar a sua posição de principal referência do tênis no Alto Tietê, novas metas são traçadas para 2016. "Precisamos fortalecer os campeonatos para os tenistas da cidade, trazer cada vez mais competidores e manter o bom nível de competitividade. Outra grande meta é investir pessoalmente nos jogadores. Temos bons tenistas na equipe e acredito que participando de campeonatos grandes e somando bagagem, eles podem evoluir e ainda mais. Quero repetir o que foi bom em 2015 e crescer ainda mais em 2016", adiantou Pertti Vesantera.