Junto com o início da venda do Nissan March com o pacote opcional "Colors" e o sistema multimídia Nissan Multi-App, novidades que chegam às revendas Nissan de todo o país esta semana, a marca japonesa inicia a segunda fase da campanha "Quanto mais ágil, melhor". Nela, a Nissan reforça o conceito de agilidade do modelo ao mesmo tempo em que apresenta as inovações da linha.
 Com duração de 15 segundos, os filmes "Celular" e "Sofrência", produzidos pela YourMama, seguem a mesma premissa da primeira fase ao mostrar as "furadas" do cotidiano de jovens salvos pela rapidez do carro, reforçando na mídia o conceito e a agilidade do carro. Os dois têm produção de cena da Landia e de áudio da Mugshot e mantêm o bordão "Opa, chegou!", introduzido na primeira campanha. 
 Com o lançamento do Nissan Multi-App, o Nissan March muda o patamar da conectividade nos veículos compactos, já que traz o conceito dos tablets para dentro do carro. Operando de forma independente, não necessita do "espelhamento" de um smartphone para levar os itens do aparelho para o carro, como acontece em muitos equipamentos disponíveis no mercado. Diversificado, o Nissan Multi-App traz de fábrica 13 aplicativos, sendo a maior parte deles os mais utilizados atualmente: Waze, Google Chrome, Google Search, Google Maps, YouTube, Spotify, Deezer, Weather Channel, Trip Advisor, Tunein Radio, Foursquare, Skype e Onde Parar (os que mostram imagens funcionam apenas com o freio de estacionamento acionado).
 Outro diferencial da novidade é a possibilidade de baixar mais aplicativos e transferir arquivos digitais de música e fotografia para o equipamento, que conta com espaço para 1 Gb (8 Gb built-in). Dessa forma, o usuário tem liberdade para personalizar o sistema ao seu gosto. Quase todos os aplicativos disponíveis para Android na loja Google Play podem ser transferidos.