Foi por pouco, mas o Mogi/Helbor não conseguiu a virada contra o Flamengo, ontem à noite, no Rio de Janeiro, e foi derrotado por 79 a 77 na última partida do ano válida pelo Novo Basquete Brasil (NBB). O cestinha do jogo foi Marcelinho, do Flamengo, com 18 pontos. Pelo lado mogiano, Larry converteu 17 pontos e Tyrone 15. O Mogi/Hlebor volta à quadra dia 8, quando enfrentará o São José, no ginásio Hugo Ramos, no Mogilar, às 20 horas.
Jogo das Estrelas
Mogi das Cruzes vai reforçar o título de cidade apaixonada pelo basquete sendo sede do Jogo das Estrelas pela primeira vez na história. A edição festiva do Novo Basquete Brasil (NBB) de 2016 será nos dias 19 e 20 de março. Em quatro temporadas da equipe no NBB, a torcida mogiana tem a melhor média de público nas duas últimas edições da competição.
Mogi das Cruzes será a sexta cidade a receber o Jogo das Estrelas. Antes, Rio de Janeiro (2009), Uberlândia (2010), Franca (2011, 2012 e 2015), Brasília (2013) e Fortaleza (2014) receberam o evento festivo, realizado em todas as edições do campeonato nacional.
"A escolha da nossa cidade para a realização do Jogo das Estrelas é um presente para todos os nossos torcedores e amantes de basquete. É um evento com muitas atrações interessantes e também com várias ações sociais", afirmou Nilo Guimarães, secretário municipal de Esporte e Lazer de Mogi das Cruzes.  
Atrações
A edição de 2016 do Jogo das Estrelas terá transmissão ao vivo dos canais TV Globo e SporTV e novamente será realizada em dois dias. O tradicional duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo segue como a atração principal da festa. A equipe verde-amarela vem de quatro vitórias seguidas e lidera o histórico do confronto por 4 a 1.
Assim como nos anos anteriores, o Jogo das Estrelas do NBB terá os torneios de 3 Pontos e Enterradas, o Desafio de Habilidades e o Arremesso das Estrelas. Pela segunda temporada seguida, o evento também contará com o Desafio das Estrelas da Liga de Basquete Feminina (LBF), partida que colocará frente a frente as melhores jogadoras da Liga Feminina.