Compartilhe
O jogo foi disputado, mas quem levou a melhor entre Paulistano e Mogi das Cruzes/Helbor foi o time da capital paulista, líder do Novo Basquete Brasil 8 (NBB). A partida terminou em 84 a 75 para os donos da casa, que estão apenas com uma derrota no campeonato. Com o resultado, o time de Danilo Padovani tem 60% de aproveitamento em 10 jogos. O cestinha do jogo foi Valtinho, do Paulistano, com 22 pontos. Os destaques mogianos foram os americanos Tyrone (21) e Shamell (20). A próxima partida da equipe mogiana será no domingo, contra o Macaé, às 19 horas, no Rio de Janeiro.
Cidades
Nova feira noturna passa a funcionar no Miguel Badra a partir desta quinta
Cidades
Evento de troca de figurinhas no Portelão segue às sextas-feiras e aos sábados
Cultura
2ª edição da Carreta do Museu Catavento chega a Mogi nesta terça-feira (23)
Cidades
Defesa Civil de Itaquá adota medidas de segurança em áreas de risco no Jardim Marcelo e Marengo Baixo