O etíope Dawit Admasu, atual campeão, e o queniano Stanley Biwott, campeão da Maratona de Nova York em 2015, já confirmados, encabeçam a lista de destaques estrangeiros. E atrações não faltam nesta edição da São Silvestre. Pelo Quênia também estarão competindo Edwin Rotich (Coquinho-Fila/Bioleve), bicampeão da São Silvestre, 2012 e 2013, e vencedor da Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro 2015; Joseph Aperumoi (Luasa Sports/Caixa), vice na 89ª Corrida de São Silvestre e campeão da Meia Maratona de São Paulo 2012; Dickson Cheruyiot (Coquinho-Fila/Bioleve), terceiro na Volta da Pampulha deste ano; e William Kibor (Coquinho-Fila/Bioleve).
Os tanzanianos na disputa da São Silvestre serão Joseph Panga (Coquinho-Fila/Bioleve), vencedor da Maratona da Tanzânia e vice-campeão da Volta da Pampulha, ambas na temporada 2014; e Fabiano Sulle, campeão da Meia Maratona de Serengeti e dos 21k Inchein (Coréia do Sul), as duas competições realizadas neste ano.
Já os etíopes serão Leul Aleme (Adidas), campeão da Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro em 2014; e Feyisa Lilesa, campeão da Meia Maratona de Houston e vice-campeão da Maratona da Chicago, ambas em 2012, e terceiro na Maratona de Berlim deste ano. Getu Mideksa e Hailu Dibaba completam a relação de atletas da Etiópia.