O Comercial goleou o São Francisco por 5 a 1 na tarde de sábado passado, no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, na Vila Industrial, e conquistou o título de campeão do Campeonato da categoria Quarentão de futebol amador.
O jogo foi marcado pela presença do ex-jogador e agora técnico do Independente do Pará, Lecheva, revelado em Mogi das Cruzes e eterno ídolo do União. Ele atuou nos 15 minutos finais do jogo pelo Comercial e deu uma assistência para gol. "Fico feliz em voltar e ver que o estádio está muito bonito, com uma infraestrutura excelente e o gramado de primeiro mundo. Espero que os times da cidade também façam sua parte e tenham bons jogos aqui para alegrar a torcida", frisou.
Um outro fato que ocorreu logo no começo do jogo foi a contusão do goleiro Aguinaldo, do São Francisco, que sofreu uma pancada na cabeça e não teve condições de seguir no jogo. Como a situação era um pouco mais grave, os dirigentes da Associação de Clubes de Mogi das Cruzes (ACMC)chamaram uma ambulância para atender o atleta, que foi levado para o hospital, mas à noite mesmo já havia recebido alta.