O Mogi das Cruzes/Vôlei recebe hoje, às 20h30, no Ginásio Municipal Hugo Ramos, a equipe de São José do Rio Preto para o primeiro confronto do quadrangular final da Copa Bandeirantes (Campeonato Paulista Masculino da Primeira Divisão, categoria adulta). Devido à liderança obtida na primeira fase, o time mogiano conquistou o direito de disputar todas as partidas da etapa final em casa. O campeão do torneio garante a vaga para a Divisão Especial no ano que vem.
No final de semana, o Mogi/Vôlei terá mais duas disputas. A primeira, amanhã, contra o Limeira, às 17h30. No domingo, a partir das 15h30, a equipe recebe o Osasco, segundo colocado na fase de classificação.
Mogi das Cruzes teve a melhor campanha da primeira fase, com 18 pontos em 8 jogos, seguido de perto por Osasco, com 17. Na sequência, ficou o time de Limeira, com 15 pontos conquistados. Fechando o grupo dos quatro primeiros, São José do Rio Preto fez 7 pontos.
"Temos uma grande expectativa de, depois de mais de 15 anos, retornar à Divisão Especial de vôlei na categoria adulta. Devido à ótima campanha, Mogi conquistou o direito de jogar em casa e contamos com o importante apoio da torcida em todos os confrontos. Estamos confiantes", destaca o secretário-adjunto de Esporte e Lazer, Fred Abib.