Compartilhe
Mogi vence o São José, empata a série e decide título sábado
O Mogi das Cruzes-Helbor jogou muito e venceu a segunda partida da decisão do Campeonato Paulista de Basquete Masculino profissional, na tarde de hoje, no Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos, o Hugão, no Mogilar. Os mogianos venceram por 81 a 68, empataram a série em 1 a 1, e agora decidem o título no próximo sábado, dia 24, às 14h, também no Hugão, em Mogi.
As bilheterias para a próxima partida abrem na terça-feira, dia 20, das 14h às 20h. Mas se você não quiser passar horas na fila, seja sócio-torcedor! Acesse o site www.mogi.eusoutorcedor.com.br
Leia mais sobre a vitória dos mogianos na edição impressa e online do Mogi News e do Dat – Diário do Alto Tietê, ou aqui no Portal News
Cidades
Cerimônia marca formatura de 187 alunos no programa ‘Bombeiro na Escola’
Esportes
Ancelotti mostra otimismo para jogo contra o Haiti: “Vamos fazer um jogo diferente, com muito mais qualidade"
Cidades
Multidão se reúne em Ferraz para assistir ao segundo jogo do Brasil
Cidades
Câmara de Mogi doa 1.151 cobertores para a Campanha do Agasalho 2026