A equipe de capoeira chefiada pelo Mestre Amaro, baiano de nascimento e suzanense de coração, continua promovendo projetos sociais por todo o Brasil. A prática, já aplicada há 20 anos, rendeu uma homenagem ao suzanense em Juiz de Fora.
"Já realizamos projetos sociais há 20 anos. No mês passado fui o convidado de honra em Juiz de Fora e apadrinhei um dos trabalhos sociais da cidade. Eles fazem atividades maravilhosas com as crianças e contam com diversas oficinas voltadas para a cultura brasileiria, folclore e cidadnia", contou Amaro. "Rodamos o Brasil todo com oficinas e palestras, sempre voltadas aos bons modos e cidadania. Já ajudamos muita gente a largar as drogas e isso é motivo de muito orgulho para mim", completou.
Interessados em fazer parte da equipe de capoeira do Mestre Amaro podem comparecer na rua General Francisco Glicério, 354, centro de Suzano. As aulas ocorrem de segundas às quintas-feiras, das 19 às 21 horas e aos sábados, das 16 às 18 horas. Mais informações no telefone 4742-7098.