O meia Jadson reclamou das partidas disputadas às 11 horas. O Corinthians fará amanhã, contra o Joinville, no estádio Itaquerão, em São Paulo, pela 25.ª rodada, o seu primeiro jogo neste horário no Campeonato Brasileiro.
"Para o torcedor pode ser melhor. Ele vai assistir ao jogo e tem a tarde toda livre para ficar com a família. Mas, na minha opinião, às 16 horas é melhor. Este horário de manhã no domingo é complicado, uma rotina diferente", disse.
O Corinthians jogará dois domingos seguidos pela manhã. A CBF mudou o horário do clássico do próximo dia 20 contra o Santos das 16 horas para as 11 horas. A equipe do técnico Tite é a única entre as 20 participantes que ainda não disputou nenhuma partida neste horário no Brasileirão.
Para ajudar na adaptação dos atletas, o treino de ontem, que costuma ser realizado à tarde, foi transferido para o período da manhã. Tite também antecipou a concentração para que os jogadores dormissem nesta sexta no CT do Parque Ecológico e treinem no sábado às 10 horas (A.E).