O 1º Encontro de Moto Clubes do Alto Tietê, realizado no Clube Vila Santista, em Mogi das Cruzes, alcançou todas as suas expectativas e mais de quatro mil motociclistas passaram pelo evento durante os dois dias do último final de semana. Com atrações para os apaixonados pelas duas rodas e também para os curiosos, o evento conseguiu reunir moto clubes de várias partes do estado e, com um grande clima de confraternização, o encontro ganhou força para se consolidar.
Os 12 Moto Clubes que lideraram o encontro conseguiram mostrar o lado desconhecido dos grupos de motociclistas. Com o espírito solidário, parte de toda a arrecadação foi doada à Associação de Pais e Amigos Excepcionais (Apae) de Mogi das Cruzes, que também participou vendendo seus produtos produzidos por seus alunos.
O presidente do Vila Santista, Herbert Lices, clube que abriu as portas para o evento, mostrou bastante satisfação com a realização do encontro. "Sempre muito prazeroso ver um grande evento ser bem realizado e tudo funcionar bem. As portas do Vila seguem abertas para possíveis novos encontros entre os motociclistas", concluiu.
Organizado por 12 moto clubes, a união dos grupos foi fundamental para o sucesso do evento realizado no Vila Santista. "Foi muito emocionante ver o tanto de gente que esteve aqui, o numero de crianças e famílias que passaram para conhecer e tudo isso acaba com uma grande ajuda para Apae", explicou Dina Ourem, que fez parte da organização do 1º Encontro de Moto Clubes do Alto Tietê.