O volante Renato deve ser o principal reforço do Santos para enfrentar o Corinthians, amanhã, na Vila Belmiro, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
O jogador sentiu um incômodo no tornozelo direito na última semana e não participou do empate contra o Atlético-PR, por 0 a 0, sábado, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. Ontem, ele correu no gramado do CT Rei Pelé e deverá ser escalado para atuar ao lado de Thiago Maia e Lucas Lima no meio-campo do Santos.
Todos os demais titulares também treinaram na reapresentação do time. O técnico Dorival Junior afirmou que não vai poupar os atletas nas próximas partidas. Entre os dias 19 e 29 de agosto, o Santos vai enfrentar o Corinthians duas vezes pelas oitavas de final da Copa do Brasil e fará mais duas partidas pelo Campeonato Brasileiro contra Avaí (em casa) e Cruzeiro (fora).
De qualquer forma, o Santos vai aproveitar a exposição dos clássicos com o Corinthians, para repetir a estratégia de assinar contratos pontuais de patrocínio - o clube está sem um patrocinador master desde 2013. Assim, fechou seis contratos para os dois jogos contra o rival.
A marca da empresa de alimentação iFood estará na parte nobre da camisa, espaço reservado para o patrocínio master. A gráfica online Futura Imbatível ficará na parte abaixo dos números, juntamente com a ótica Diniz. A escola de idiomas CNA estampará sua marca nos ombros. A empresa do ramo veterinário Petz estará nos calções. Por fim, a Zaeli, que atua no ramo alimentício, nas barras frontais da camisa.
A estratégia de patrocínios pontuais já havia sido adotada no jogo contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, também com seis patrocinadores (A.E).