A segunda rodada do Campeonato Paulista de Boxe, que aconteceu no ginásio do Horto Florestal, em São Vicente, domingo passado, contou com a presença de cinco pugilistas da equipe do Centro de Treinamento de Lutas (CTL). O saldo foi quatro atletas nas finais da competição, que serão realizadas no dia 6 de setembro.
Na categoria Elite Feminino, a mogiana, Elisângela Souza, venceu por W.O, a atleta, Thais Cristina, de Santos, no peso até 54kg. Danila Ramos, até 57kg, passou por Amanda de Oliveira, por decisão unânime dos juízes. Entre as atletas de até 69 kg, Bruna Larissa também venceu por pontos, Maiara Gonçalves.
Já no masculino, até 81kg, Rafael Bandeira foi outro que passou para a final mesmo sem subir ao ringue. Seu adversário, Sergio Dantas, não compareceu para o combate.
A única derrota mogiana durante a segunda rodada do Campeonato Paulista aconteceu com Valdinei Aparecido. O pugilista não resistiu a Fernando Machado e foi eliminado da competição.
Segundo o treinador Juscelino Alves, o Jussa, os resultados foram esperados. "Meus atletas treinaram muito, perderam peso e representaram bem a cidade", resumiu (J.P).